terça-feira, 16 de março de 2010

Meu amor


Amor é bom demais. Amor é vida, energia, amor ferve, queima. Amor é frio na barriga, é fazer a perna tremer, amor é vontade, é sexo. É coração que bate, é amor verdadeiro, amor de cão de estimação, de pai, de mãe, de irmão. Amor é sincero, dar medo, dói. Amor é amar, é ser amado. É ser feliz. É diversão. Amor é dar, receber e emprestar. É colo, lágrima, mão no rosto, no cabelo, no corpo. Amor é saudade, é verão, é inverno. Amor grita, fala baixinho, no ouvidinho...
Amor perdoa, esquece, apaga e lembra. Amor é cor de rosa, verde, colorido...é da cor que você gosta. É céu estrelado, comida gelada de uma noite amada. Amor é bonito, é simples e complicado...é bom.
É muito bom amar...

quarta-feira, 10 de março de 2010


Promessa

Em 2009 fiz um planejamento para o meu ano...começar uma pós-graduação, fazer cirurgia no nariz, lipoaspiração, viajar para fora do Brasil, trocar de emprego e... começar a malhar.
Consegui cumprir com todas minhas promessas, menos a de malhar. E acreditem, pra mim é a mais complicada.
Prometi que passaria 2010 inteiro malhando...questão de honra já que esse é meu único planejamento, além de continuar o que comecei em 2009.
Ontem, dia 09, FUI À ACADEMIA!

“depois de um dia cansativo de trabalho, fui ao médico às 18h, tinham 5 pessoas na minha frente...haaaa..preciso desse médico, vou esperar! 1 hora depois a recepcionista me informa que minha Unimed está cancelada...liga pra lá...não tem como, deixa que eu ligo...não atende, liga pra Gazeta...esqueceram de renovar! Agora só em abril. E meu ouvido? Ele ainda dói! Vou ter que esperar até abril? Pago particular! 250,00? Não, volto em abril.
Ok...hj vou entrar na academia e nada pode me impedir. A noite ta linda...
Engarrafamento...mt carro...mt gente nervosa. Na rádio só a “Voz do Brasil”. CD... ta atrás do banco, não consigo pegar.
Chuva, de novo. Que tempo loco!
Consegui chegar na academia às 20:30.
15min de esteira. Vamos lá...musculação. 3 séries de 15... sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce....3, faltam só 12...vamos lá...é só o 1º aparelho.... pensa no bumbum flácido.
Ok, próximo aparelho...sobe, desce...e fica...a coluna travou!!!!!!! Meu Deus, de novo não. Alguém me ajuda?! Não, não peguei mt peso! 5 kg.
Não é possível, do meu lado tinha uma filha da mãe que pegava 50 kg, a bunda dela era imensa. Porque a coluna dela não dói?
Melhorou...dá pra continuar.
Sobe, desce, sobe, desce...o tempo não passa, já são 21h e minha novela já começou... e ainda tem vários aparelhos...
Ufa! 21:30 e eu consigo sair da academia, morta...doi perna, coluna, braço... mas é válido, a saúde e o bumbum agradecem.
Chego em casa, mais cansada e dolorida, to com fome. O que comer? Mãeeee to com fome! Não tem mãe...sou casada. Maridoooo, to com fome.... (silêncio). OK, eu tenho que fazer algo pra comer. Hummmm...pão ligth, leite desnatado e gold. Delícia.
Agora banho, secar o cabelo para não dormir com ele molhado...e... hora de dar atenção ao marido...tirar cravo, coçar a cabeça...bla bla bla... já são 23h.
Preciso dormir.”

Consegui ir à academia... é um começo. Não sei se vou conseguir cumprir com minha promessa.
Mas vale o esforço.
E não me mande ir de manhã...eu não consigo acordar!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Casamento e filhos


De todas minhas amigas íntimas, das 9, somente 3 faltam casar. Dia 06 de março casa uma e dia 10 de abril a outra, somente 1 que ainda não se planejou. Das 9, eu fui a primeira a casar e olha que eu só tenho 4 anos de casada.
Duas já têm filho, homens, as outras pretendem ter logo logo...e eu ainda não to nem planejando.
De todas, eu era a única que dizia que ia ter filhos no 1º ano de casada... agora acho que terei antes de completar 10 anos!
Minha irmã, me deu um sobrinho que me supriu as necessidades de criança na casa...e meus pais e sogra já são avós... Não tenho mais essa responsabilidade!
Meu marido me dá trabalho como se fosse filho. Bagunça a casa, preciso fazer seu café todas as manhãs, tenho que comprar roupa, sapato, limpar as orelhas e mandar escovar os dentes. Marco médico, dentista e regulo sua alimentação. Mas confesso que ele me alegra muito. Acho que filho é assim também.
Não sei se já aprendi a ser filha, nem se já aprendi a ser esposa... dizem que pra saber se vc faz bem esses papeis você precisa ser mãe... isso é bem complicado!!!!
Hoje uma das amigas que tem filho estava NO SHOPPING à procura de fraldas baratas... meu Deus...quando vou ta preparada pra isso?
Já consigo me imagina mãe...acho que já é um começo.
Quero que minhas amigas que vão casar nos próximos dias...sejam felizes como sou e como imagino que as outras 6 são.
Amo vcs todas!