sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coisas gosmentas

Enquanto meu ape não fica pronto, estou acampada num lugarzinho nada aconchegante. É um apartamento escuro, quente, com móveis velhos, minha cama é pequena e minha TV fica na frente de um quadro de algum santo. Na parede do meu quarto tem anjos pendurados e um espelho redondo, desses de casa mal assombrada. Minha cozinha é repleta de copos de requeijão e o microondas é daqueles de madeira....que nem tem o botão “pipoca”. Tudo isso seria “morável” se não fossem os bichos estranhos, traças e cupins. Alguém já morou numa casa com esses insetos???? Eles são nojentos e se proliferam com uma rapidez desesperadora. Ontem a noite tinha 5 bichos se rastejando no meu banheiro, matei todos. Hj de manhã, qdo abri a gaveta de madeira velha, 2 coisas esquisitas estavam subindo na minha escova de cabelo. Gente, o pânico maior é que você não consegue matar, se vc aperta ele se dividi em dois e as duas partes se movimentam, se batem e se enroscam. Os que vc consegue esmagar sai uma gosma verde que meleca e gruda. Um dia desses eu pisei em um deles... BLAAAGTH!!!!
O negócio é que meus olhos não enxergam mais nada, só eles, eu entro no quarto olhando pra baixo, não vejo TV, não me olho no espelho redondo e durmo tensa com medo de encontra-los entre os lenções. Juro que não é drama, é desespero.
A previsão é que a gente mude daqui 1 mês. Já estou nesse sufoco há 8 meses, mas se eu não tomar alguma providência logo, as coisas gosmentas vão tomar conta da minha casa, da minha vida.