Loira, magra, chapinha no cabelo, unha da moda, sapato BEM alto, saia BEM curta, maquiagem...
Na moda, completamente na moda.
Falta alguma coisa? Acho que não, se alguém sair de casa assim, estará perfeita!
Perfeita pra que? Pra quem? Pra outras mulheres?
Hoje li a seguinte frase no msn do Teo: “cansado de garrafas cheias e mulheres vazias”...
(silêncio... 1min de silêncio). Onde estão as mulheres que lutam pela dignidade, por uma sociedade mais justa e igualitária? Cadê as mulheres sensatas e respeitadas???? Estão perdidas por ai no meio dessa moda da futilidade.
Alôô...já estamos no século XXI. O mundo está precoce, as mulheres menstruam mais cedo, namoram mais cedo, perdem a virgindade mais cedo e começam a pensam mais tarde. Por quê?
Ta na hora de pensar que exercício físico não serve só para deixar o bumbum duro mas pra manter uma boa saúde, que chapinha só deixa seu cabelo mais horrível com aspecto de crina de cavalo. A saia curta só te deixa vulgar...e os homens (a maioria) não casam com mulheres vulgares.
É difícil encontrar mulheres com personalidade própria... são todas iguais... se vestem e se comportam da mesma maneira. Chega de se olhar no espelho e se entregue ao natural, preocupe-se com os homens...se é que pretendem casar ou manter-se casada.
Eu sou mulher, e amo ser mulher. Faço minhas unhas com freqüência, uso salto alto, me maquio todos os dias, uso dourado desde sempre (não porque virou moda). Sou casada há 4 anos, trabalho 8 horas por dia, cuido da casa e do marido, recebo amigos, bebo cerveja, pago contas, FAÇO academia, meu carro é uma saveiro, falo palavrões (com quem tenho intimidade), leio, faço pós-graduação e supermercado. Amo tênis, havaianas e calça jeans. Não sou perfeita, não por não vestir a moda, mas sim... por ter defeitos!
Me arrumo do jeito que EU quero. Mesmo que seja a roupa da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário